Melhore o inglês praticando seu esporte preferido

Estudar inglês é fundamental para quem quer crescer profissionalmente. E praticar esportes é essencial para manter a boa saúde e qualidade de vida. Agora, imagine a possibilidade de estudar inglês e, ainda, praticar seu esporte preferido. Essa opção existe com os pacotes da GBTOURS, que oferecem intercâmbio e muita diversão em aulas de futebol, tênis, wake boarding, yoga e surf na Espanha, no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Pratique tênis e inglês na Rafa Nadal Academy

O espanhol Rafael Nadal Parera é um dos tenistas mais importantes do mundo e, atualmente, está em segundo lugar no ranking masculino da ATP. Nadal também é conhecido como Rei do Saibro pelos 94 títulos já conquistados.

Para passar seu conhecimento e sua experiência para jovens tenistas, ele fundou a Rafa Nadal Academy by Movistar/Rafa Nadal Institute, em Mallorca, na Espanha. Há três anos, a academia abriu suas portas para receber jovens jogadores de tênis que desejam aprender o método que fez de Nadal campeão do mundo.

A infraestrutura da academia é um complexo residencial de alta qualidade, com acomodações amplas e modernas e áreas compartilhadas que deixam os tenistas confortáveis também para relaxar entre os treinos.

Além de receber todo suporte para condicionamento físico, treino psicológico e nutricional, o visitante da Rafa Nadal Academy ainda tem a oportunidade de treinar seu inglês com tenistas do mundo todo.

Saiba mais sobre o Pacote Academia de Tênis e desfrute de 22 horas de treino de tênis.

Que tal praticar inglês na Terra do Surf?

O surf é um esporte de aventura e sua prática pode ser emocionante em diversos lugares do mundo, basta haver ondas radicais. Porém, nada se compara a surfar em Honolulu, a capital do Havaí, nos Estados Unidos.

Também conhecida como a Terra do Surf, Honolulu é a cidade mais populosa do estado e ocupa toda a Ilha de Oahu. É nesta Ilha que estão a base militar de Pearl Harbor, a Baía de Waimea e a famosa Banzai Pipeline, que recebe as provas da World Surf League (WSL).

Uma característica interessante de Honolulu é o fato nunca chover na cidade. As correntes marítimas levam as tempestades para o oceano, durante o inverno e o verão. E a temperatura fica sempre agradável, na faixa dos 25º C. Portanto, o tempo sempre está perfeito para o surf, e pode ficar ainda melhor com as aulas de inglês na Global Village, uma das melhores escolas do Havaí.

Conheça o Pacote Inglês + Surf. Se o surf é seu esporte preferido, não perca essa chance!

Combine Inglês e Wakeboard no Reino Unido

Brighton é a cidade mais jovem do Reino Unido e conhecida como “Londres à beira-mar”. A vivacidade de um grande centro cosmopolita mistura-se ao clima relaxante de uma cidade costeira.

Nesse ambiente acolhedor fica a BSC (British Study Centres), uma das escolas de inglês mais tradicionais de Brighton. A escola em estilo vitoriano conta com biblioteca, centro de estudos e salas de aula equipadas com recursos de última geração, além de ficar a poucos minutos da praia.

E, se você curte wakeboard, Brighton é o lugar ideal para você! A costa da cidade, banhada por águas calmas e com poucas ondas, é perfeita para a prática desse esporte, com excelentes instrutores.

Saiba mais sobre o Pacote Inglês + Wakeboard e não perca a oportunidade de praticar seu esporte preferido numa cidade incrível da Europa.

Pratique Yoga e aprimore o inglês

Honolulu, no Havaí, não é o destino perfeito apenas para quem gosta de surf. Nessa cidade espetacular e cheia de história, você pode aproveitar para fazer uma imersão no idioma inglês e também aperfeiçoar a prática do yoga.

A escola Global Village foi fundada em 2001 e fica em um edifício com vista privilegiada para as montanhas e o oceano. Você estará a poucos minutos da famosa praia Waikiki e bem próximo de todo o tipo de comércio.

E, para relaxar depois das aulas intensas do intercâmbio, você fará yoga com uma equipe qualificada em um envolvente clima havaiano.

Veja tudo o que o Pacote Inglês + Yoga pode proporcionar para você.

Futebol e Inglês têm tudo a ver na GBTOURS

Se futebol é o seu esporte preferido e você ainda precisa melhorar seus conhecimentos no idioma inglês, Londres, no Reino Unido, pode ser o destino certo. A Wimbledon School of English (WSE) oferece diversos cursos de Inglês em um lindo prédio com jardim, bem no centro de Wimbledon.

Essa escola existe desde 1964 – uma das mais antigas do Reino Unido – e é conhecida como uma das principais escolas de inglês do país. Com mais de 200 alunos de todas as idades, de 16 a 83 anos, de mais de 60 países diferentes, a WSE oferece educação de qualidade em um lugar perfeito de Londres.

Wimbledon é muito conhecida pelo famoso torneio de tênis, mas também possui tradição no futebol e já teve um famoso time local, o Wimbledon Football Club.

Conheça o Pacote Inglês + Futebol e não perca a chance de fazer esse intercâmbio que coloca o inglês na ponta da língua e a bola nos pés.

 

 

WhatsApp chat