Torne seu inglês profissional com um intercâmbio de Business English

A fluência em inglês aplicada ao ambiente de trabalho continua abrindo muitas portas aos profissionais que desejam ascender em suas carreiras através de novos desafios e oportunidades dentro de sua especialização.

Destinados àqueles que já dominam o idioma em níveis informais, mas que querem se aprofundar ainda mais nas particularidades da língua, os cursos de inglês voltados à área de Business podem fazer uma grande diferença, ao proporcionar um upgrade verdadeiro ao currículo de qualquer um.

Requisito básico no ambiente corporativo

Saber conduzir uma conversa com propriedade na língua inglesa, usando os termos e as construções corretas, credencia o profissional a grandes responsabilidades dentro da empresa na qual atua. Com essa habilidade, é possível almejar cargos mais elevados, pleitear posições abertas em unidades de outros países e fazer parte de equipes globais, nas quais o inglês ainda predomina como idioma comum.

E a fluência verdadeira é realmente atingida quando torna-se possível participar ativamente de discussões – sejam elas em reuniões, projetos ou negociações – e argumentar com propriedade em texto ou oralmente.

Networking de qualidade

Ao fazer um curso de inglês com conteúdo voltado a uma área de atuação específica, o estudante inevitavelmente entra em contato com profissionais do seu segmento de trabalho, que também estão em busca de evolução dentro de suas carreiras. É uma ótima chance de conhecer pessoas vindas dos mais diversos países e de entender aspectos culturais e profissionais de suas respectivas realidades.

Como as aulas incentivam a troca de conhecimentos e experiências também, levando em consideração a história de cada um, esse compartilhamento é intenso e pode proporcionar um networking capaz de criar oportunidades de negócio, parcerias e contatos para toda a vida.

Clique aqui e conheça as opções de curso de Business English que a GBTOURS oferece!

Vivência internacional

Além do impacto imediato na questão da fluência no inglês, essa opção logicamente também proporciona a experiência de vida fora do Brasil – um ponto bastante apreciado por avaliadores em processos seletivos de trabalho. Uma vivência desse tipo mostra realmente o seu empenho em buscar formas de se tornar um profissional melhor, encarando o desafio de morar em um país diferente e investindo tempo e dinheiro em um aprendizado avançado, orientado a impulsionar a performance no contexto profissional.

E o intercâmbio pode ser ainda mais enriquecedor em países como Estados Unidos, Austrália, Canadá e Inglaterra, onde o contato com pessoas de todo o mundo é intenso e a existência de grandes empresas, que ditam as tendências globais, contribui com o desenvolvimento de um cenário altamente efervescente.

Viu como fazer um intercâmbio de Business English pode contribuir imensamente com seu crescimento profissional? Conheça as possibilidades que a GBTOURS oferece para que você realize esse sonho: https://bit.ly/2UNKuwA

WhatsApp chat