Por que vale a pena participar de uma imersão na University of Miami

Investir em conhecimento avançado e vivências enriquecedoras é essencial para crescer profissionalmente e conquistar novas oportunidades no mercado de trabalho. Quando conseguimos aliar esses dois fatores em uma mesma experiência, esse processo de evolução torna-se muito mais proveitoso e recompensador. Mas, para que isso realmente se concretize, é importante escolher um programa conceituado, para transformar o seu investimento financeiro em uma trajetória bem-sucedida.

Voltada ao público interessado em atualizar conhecimentos e alavancar a carreira através de uma experiência internacional, a imersão na University of Miami proporciona uma certificação internacional no seu currículo e traz aos participantes a oportunidade de se aprofundar em fundamentos-chave dentro da carreira executiva: Liderança, Produtividade e Business. E isso acontece em uma instituição de ensino que é a nº 1 para Negócios entre as Américas, referência em Gestão de Negócios Globais, Inovação e formação de líderes.

Ensino reconhecido internacionalmente

Entre os alunos que já passaram pela Business School da UM estão profissionais renomados internacionalmente, como Raul Alvarez (ex-presidente da McDonald’s Corporation), Jack Creighton (ex-CEO da United Airlines) e Joseph J. Echevarria (ex-CEO da Deloitte LLP).

“As aulas são conduzidas por profissionais extremamente gabaritados do meio acadêmico norte-americano, que estão inseridos em um mercado de trabalho altamente competitivo. Essa experiência me permitiu criar uma rede de relacionamentos sólida e ampla, além de possibilitar uma visão muito mais abrangente em relação a conceitos de liderança”, relembra Rodolfo Veiga, que participou do programa em 2018.

Confira o depoimento de quem já foi:

Ótima localização

A Business School da instituição fica no campus de Coral Gables, ocupando uma área de aproximadamente 1 milhão de metros quadrados e com uma estrutura que privilegia a disseminação do conhecimento. Somente no departamento de Business são mais de 3.500 alunos, vindos de todo o mundo, que protagonizam um intenso intercâmbio cultural dentro desse ambiente universitário.

Situada em um grande centro de comércio internacional, em uma localização estratégica de conexão entre as Américas, a University of Miami é o primeiro ponto de contato nos EUA de grandes empresas da América Latina, sendo conhecida também pela orientação global e diversidade de seu currículo, professores e alunos, que são mais de 17 mil.

Viagem sem stress

O programa de imersão é intenso, com 40 horas de aula, em uma semana focada na disseminação de conhecimento, networking e experiências que contribuirão para que todos os participantes evoluam profissionalmente, dentro de uma instituição de ensino tradicional, fundada em 1925.

Com mais de 20 anos de experiência na organização de viagens corporativas e intercâmbio executivo, a GBTOURS oferece toda a assistência para que essa vivência seja completa e proveitosa. Oferecemos o acompanhamento de uma equipe de apoio e professor brasileiro, além de aparelhos de tradução simultânea, para que toda informação seja absorvida. Para facilitar a logística da viagem, e caso seja do seu interesse, cuidamos do agendamento de passagens aéreas, hotéis e transporte.

Também oferecemos pacotes para aqueles que desejam estender a estadia nos Estados Unidos, com mais opções de cursos, passeios e visitas a empresas.

Viu como fazer uma imersão em uma universidade internacional de ponta pode fazer toda a diferença no seu currículo? Conheça o nosso programa e comece a impulsionar sua carreira: http://www.gbtours.com.br/destination/imersao-na-university-of-miami/

WhatsApp chat