Lugares fantásticos para visitar durante as férias de verão

Você já decidiu para onde vai viajar durante as suas férias de verão? Há lugares fantásticos para conhecer no Brasil e no mundo. Não espere muito para planejar esse momento aguardado durante todo o ano. Quando você antecipa a compra de um pacote de viagem, consegue melhores condições de pagamento. Além disso, ganha tempo para pesquisar todos os destinos disponíveis que mais lhe agradam e toma a decisão sem pressa.

Viaje com a gente e conheça:

Jericoacoara

Jericoacoara, conhecida como Jeri, no Ceará, é uma pacata vila de pescadores, conhecida pela sua rusticidade chique e calmaria. Uma dica importante para ficar tranquilo nessa viagem é levar para lá apenas chinelos e sandálias rasteiras – o ideal para ter o máximo de conforto nas ruas de areia fina e fofa. E não se esqueça de deixar as malas com rodinhas em casa.

Para chegar na vila, é preciso primeiro fazer uma verdadeira aventura a bordo de uma jardineira, para percorrer 23 quilômetros de dunas, partindo de Jipoca.

Apesar do estilo rústico, há excelente estrutura para os turistas ficarem bem acomodados, com pequenas lojas de artesanato, restaurantes, pousadas e até hotéis.

Você com certeza vai querer ir até a Duna do Pôr do Sol, no fim da tarde, para observar o espetáculo no horizonte. A Praia da Malhada é outro ponto que não se pode deixar de visitar, porque é ideal para banho e fazer caminhadas, de preferência, logo cedo.

Já a Pedra Furada exige um pouco mais de esforço dos visitantes para chegar até ela – fazer trilha ou ir de bugue ou cavalo -, porém é um destino onde todos querem chegar. É uma pedra muito grande e que possui uma fenda no meio, que foi esculpida pelo mar.

pedra furada

Há outros cenários incríveis que você terá que conhecer de bugue, como as lagoas com águas cristalinas (Azul e Formosa), onde é possível deitar em redes dentro da água. Esse é o lugar ideal para suas férias de verão!

Líbano e Casablanca

O Líbano é um país banhado pelo mar mediterrâneo de um lado e cercado por cordilheiras do outro. Há muitos contrastes em sua paisagem que podem agradar a todos os gostos, como florestas, montanhas e mar, além de muita história e cultura.

Em Baalbek, há um dos sítios arqueológicos mais interessantes do planeta, com três templos conhecidos como Júpiter, Baco e Vênus. O templo de Júpiter é o maior e foi construído por Augusto, Imperador Romano do princípio da era cristã. Há várias colunas que curiosamente ainda estão de pé.

Beirute é a capital do Líbano e abriga um dos mais importantes portos da região, além de uma vida noturna bastante agitada. Vale muito a pena conhecer o Museu Nacional e seu gigantesco acervo arqueológico e de esculturas. Nesse museu há até um sarcófago, de Ahiram, rei fenício de Biblos.

beirute

Tripoli é a capital da região norte do país e o passado está ainda muito vivo em todas as suas construções. O clima oriental da cidade é ressaltado por suas magníficas mesquitas, que podem ser visitadas ou observadas de longe enquanto se caminha por um verdadeiro labirinto de ruas estreitas. O castelo cruzado de Raymond de Saint-Giles se sobressai na paisagem da cidade.

Magic Kingdom Park

Diversão garantida para toda a família, com ou sem crianças, o Magic Kingdom Park é o mais antigo dos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort, em Bay Lake, próximo a Orlando, na Flórida. É um dos parques temáticos mais visitados do mundo e muito conhecido pelo Castelo da Cinderela, uma réplica do castelo do filme de 1950.

Inaugurado em 1º de outubro de 1971, esse parque foi projetado e construído pela WED Enterprises. Seu layout e atrações são semelhantes à Disneyland Park, em Anaheim, na Califórnia, e é dedicado aos contos de fada e personagens da Disney.

Aproveite as férias de verão para conhecer esses lugares maravilhosos. Temos outros destinos que você também pode gostar. Conheça nossos pacotes especiais e faça a viagem dos seus sonhos!

 

 

WhatsApp chat