Terceira Idade

A principal diferença entre o intercâmbio para jovens e o intercâmbio da Terceira Idade é apenas a idade dos participantes. Realize seus sonhos, independentemente da idade. Em qualquer momento da vida é importante viver novas experiências e conhecer novas culturas em todo o mundo.Ao mesmo tempo em que conhece outro país, você aprende uma nova língua, o intercambista da melhor idade vai conhecer gastronomia, arte, costumes e história do país visitado.

O programa acontece durante todo o ano. Você pode fazer cursos de inglês, espanhol, francês ou italiano. Não há restrições aos participantes. Os destinos disponíveis são Austrália, Estados Unidos, África do Sul, Canadá, Espanha, França, Argentina, Ilha de Malta, Inglaterra, Itália e Nova Zelândia.

As acomodações normalmente são em casa de família, ideal para uma imersão na cultura local, em hotel, flat ou apartamento que, geralmente, ficam próximos das escolas.

 A GB Intercâmbio monta Grupos, acompanhados por um monitor da escola durante a viagem, independente do número de pessoas.