Londres, Inglaterra

A capital inglesa é o destino ideal para estudantes e turistas de todo o mundo e de todas as idades.

Londres, Inglaterra – Cheia de histórias e tradições, Londres é uma cidade global e vibrante. Com atrações para todos os gostos, você poderá conferir de perto os museus, parques, teatros e desfrutar da alta gastronomia, além de conhecer os tradicionais pubs britânicos.

Teremos o prazer em lhe ajudar com um roteiro!

Dica esperta para quem quer tranquilidade e praticidade: Ônibus Hop-On, Hop-Of

Os ônibus Hop-On, Hop-Of são famosos e extremamente úteis para que você possa conhecer todos os pontos turísticos de Londres.O ônibus é um double-decker, com o andar de cima aberto para proporcionar uma ampla visão. A rota é pré-determinada e inclui todos os pontos turísticos da cidade. Quer visitar o museu ou parar para fazer um lanche? Não tem problema, desça em qualquer um dos pontos, fique o tempo que quiser e, no mesmo ponto em que desceu ou qualquer outro da rota, pegue um próximo ônibus. Eles passam em intervalos frequentes, pelo menos um a cada vinte minutos.

Hop On, Hop Of

Hop On, Hop Of

 

Destacamos abaixo alguns lugares para você começar a se programar:

  • Palácio de Buckingham: Residência oficial da Rainha Elizabeth II. Aqui ocorre a Troca da Guarda e, para visitar as salas suntuosas do palácio, precisa se programar para estar em Londres entre julho e setembro.
Palácio de Buckingham

Palácio de Buckingham

 

  • Museu de História Natural de Londres: É uma aula sobre a fauna e a flora do mundo e chama atenção tanto pela arquitetura, quanto pelos dinossauros e mamíferos expostos. Entrada gratuita e visita imperdível, especialmente para famílias. As crianças adoram!
Museu de História Natural, Londres.

Museu de História Natural, Londres.

 

  • London Eye: É a terceira maior roda-gigante do mundo e um dos pontos turísticos mais disputados de Londres. Ela possui 135 metros de altura e serve como um observatório da cidade. Foi construída para a celebração da virada do milênio e tinha um tempo de existência pré-programado de cinco anos. Porém, assim como a Torre Eiffel, de Paris, que também seria desmontada mais tarde, a London Eye tornou-se um marco e já faz parte da história como um grande monumento enraizado na paisagem de Londres.
London Eye.

London Eye.

 

  • Torre de Londres (Tower of London): Talvez seja a construção britânica que abrigue o maior número de histórias. Fundada às margens do Rio Tâmisa para ser inicialmente uma fortificação e residência da monarquia, a Torre teve sua função alterada diversas vezes ao longo dos anos.
Tower of London

Tower of London

 

  • Abadia de Westminster (Westminster Abbey): É uma das igrejas mais importantes, imponentes e turísticas do Reino Unido. Arquitetada em estilo gótico, é famosa mundialmente por ser o local de coroação da monarquia. Aqui estão sepultados Geoffrey Choucer, William Shakespeare, Sir Isaac Newton e Charles Darwin.
Westminster Abbey

Westminster Abbey

 

  • Tower Bridge: Inaugurada em 1894, sobre o Rio Tâmisa, a Tower Bridge foi construída ao lado da Torre de Londres e se tornou ao longo dos anos um dos pontos turísticos mais visitados e fotografados da cidade, servindo de cenário para vários filmes como O Retorno da Múmia.
Tower Bridge

Tower Bridge

 

  • Piccadilly Circus: um dos pontos turísticos mais fotografados de Londres. Você não pode deixar de conhecer! Sua fama é decorrente da presença de painéis publicitários gigantes e da estátua de Eros, um anjo construído totalmente de alumínio. Nos arredores, encontram-se algumas das maiores lojas de marca do mundo. É também ponto de ligação a vários outros pontos concorridíssimos de Londres.
Piccadilly Circus

Piccadilly Circus

 

 Londres lhe reserva lindos passeios e dias agradáveis.  Fale com nossos consultores e boa viagem!