Europa

Conheça toda a cultura, gastronomia, história e vivencie um pouco da vida noturna como nunca experimentou antes

Europa – Explore as capitais, os marcos da Europa, a paixão Mediterrânea, a beleza das cidades, e os diversos pontos turísticos que cada uma possui. Há meio século, os europeus navegavam pelas águas do oceano até descobrirem o continente Americano. Hoje, centenas de anos depois, turistas de todas as partes do mundo sonham em conhecer as belezas de Ibiza, os mistérios de Paris e os Pubs Londrinos. E essas são apenas algumas das opções mais incríveis que você encontra disponível na GBTOURS.

 

05 DESTINOS PARA VOCÊ SE INSPIRAR

 1. Londres, Inglaterra

 Londres é uma cidade excepcional que pode ser explorada por sua arte, moda, culinária e tradicional cerveja inglesa. Os apaixonados por arte e cultura devem incluir no roteiro o Tate Modern e a Royal Opera House, enquanto os amantes por moda se encantarão com as lojas da Oxford Street. Londres também conta com ótimas opções gastronômicas que permitirão que você conheça o clássico sabor londrino.  Não podemos nos esquecer de também conhecer o Big Ben e admirar a vista da cidade no topo do London Eye.

 2. Paris, França

Paris é uma cidade para quem busca sofisticação e, sem dúvidas, é a capital europeia da arte. É um  local para se deslumbrar com o Louvre, bem como pelo museu d’Orsay, museu Picaso e muitas outras galerias de arte espalhadas pela cidade. Para os amantes de gastronomia, dificilmente encontrará uma cidade mais gourmet no mundo do que Paris. Fica a critério de cada um em experimentar os restaurantes de luxo como Le Meurice e Jules Verne, ou as famosas e tradicionais comidas de rua, que oferecem desde um simples crepe ao falaffel. A cidade da luz é realmente uma opção para todos os gostos, principalmente para casais românticos e de bom gosto.

3. Amsterdã, Holanda  

 Conhecida como a cidade das bicicletas, Amsterdã oferece belos passeios ao redor dos canais de águas calmas pelo bairro de Jordaan e a praça Rembrandtplein que nos verões proporcionam passeios de barco por toda a região e em épocas de inverno torna-se uma aventureira pista de patinação. É uma ótima cidade para todas as idades por ser uma cidade familiar. Amsterdã também reúne excelentes Pubs para aproveitar bons momentos e experimentar suas exclusivas cervejas artesanais. É uma escolha que você não irá se arrepender.

4. Roma, Itália

Roma é definitivamente uma cidade para ser explorada em cada rua que visitar. A cidade é rodeada de história e de curiosidades fascinantes. Conheça a famosa fonte Fontana di Trevi, experimente as tradicionais cafeterias e o exclusivo gelado italiano! Não deixe de conhecer o Coliseu e para finalizar. Independente da crença, o Vaticano pode te surpreender com sua arquitetura encantadora.

 

 

 

 

Destinos Sugeridos em Europa

Veja Mais  

Artigos

Veja Mais  

João Pessoa, onde o sol nasce primeiro

Jampa – como é carinhosamente chamada por seus moradores – é uma capital que mistura tranquilidade à beleza. É considerada a “bola da vez” no Nordeste brasileiro. Quem viaja para João Pessoa percebe os pequenos prazeres, como caminhar na areia e mergulhar no mar. A orla da cidade, com edifícios baixos, muitos coqueiros e toda a proximidade com o mar que um visitante…

Continue lendo  

Relaxar ou curtir é bom em Punta Cana

Capital do turismo internacional da República Dominicana, Punta Cana é um destino dos sonhos com os seus cenários de cartão-postal. Seus oito quilômetros de praias com areia branca, mar impressionantemente azul e milhares de coqueiros são um convite para relaxar. O distrito tem infraestrutura completa. São mais de 30 resorts instalados na ponta leste do país que oferecem completa estrutura de…

Continue lendo  

GBTOURS anuncia pacotes de intercâmbio com desconto de 50% para matrículas até 31 de dezembro

GBTOURS anuncia pacotes de intercâmbio com desconto de 50% para matrículas até 31 de dezembro Campanha é válida para qualquer programa da agência Saber um segundo idioma tornou-se exigência básica no mercado de trabalho. Se antes um programa de intercâmbio era só coisa de adolescentes, hoje em dia, também inclui profissionais em busca de um “plus”. E, segundo a GBTOURS,…

Continue lendo