Buenos Aires, Argentina

Uma Europa onde a castanhola é trocada pelo tango.

Buenos Aires, Argentina – GBTOURS Turismo e Intercâmbio

Buenos Aires é um grande centro urbano e oferece tudo o que se espera encontrar em uma metrópole. Sua arquitetura é charmosa e chama atenção por seus diversos pontos turísticos, parques, restaurantes, excelente centro de compras e diversas opções de entretenimento noturno. Além disso, o ar europeu domina a cidade, transformando-a em uma experiência turística maravilhosa.

Muitas vezes, a capital argentina é a primeira escolha dos brasileiros ao exterior, por conta da proximidade e facilidade da língua, além de ser um destino que exige baixo investimento para muita diversão. A cidade se renova diariamente.

Conheça alguns Pontos Turísticos

1 – Teatro Colón – trata-se da principal casa de ópera de Buenos Aires, considerada acusticamente um dos cinco melhores teatros do mundo. É motivo de orgulho dos portenhos e a arquitetura impressiona pela riqueza de detalhes. Quem visita a cidade pode aproveitar um espetáculo ou realizar uma visita guiada.

2 –  O Obelisco – é um monumento histórico da cidade erguido em homenagem aos 400 anos de fundação de Buenos Aires. Localiza-se entre as avenidas Corrientes e 9 de Julho, ambas movimentadas, sendo a Av. 9 de Julho já considerada a avenida mais larga do mundo.

3 Show de Tango – são diversos shows de tango espalhados entre casas pouco exploradas, nas ruas ou em uma milonga, local onde se encontram para dançar. Entrar em contato com o tango e poder admirar os bailarinos é um dos programas que você não pode perder em Buenos Aires. Os valores variam de acordo com o local, mas é possível encontrar tangos para todos os bolsos.